Samaveda- Melodies from another world · 20 Oct 2007 · Aveiro (Portugal)

Backend

Samaveda- Melodies from another world

Open Air
Over: 14y 9m
·
Line Up
Live´s (confirmados)


MEKKANIKKA aka NIKKA (Nutek rec.)--SUIÇA
[myspace.com]

Nicolas Oesch aka Nikka nasceu na Suíça, tem sido conduzido pela música durante toda a sua vida. Nikka revelou um grande talento musical desde muito cedo, com apenas 8 anos tocava piano. Aos 10 anos frequentou uma escola de Jazz, tocando baixo em bandas Punk pela Europa, ocasionalmente foi parar á Califórnia, onde faziam as suas gravações foi aqui que começou a sua carreira de produção de áudio. Pouco depois foi introduzido no mundo do Psytrance pelo Burning Man.

Em 1999, Nikka começou com o projecto Biodegradable com Samy Guediche (CPU) e Max (Sirius Isness) onde depressa ganhou reconhecimento pelas suas músicas em compilações.
Mais tarde, em 2003, iniciou o seu super projecto psicadélico como Mekkanikka editando o seu primeiro álbum “Basic tribal pattern” pela Spirit zone. Desde aí tem despertado muita atenção nos Dancefloors internacionais. Nicolas já tocou com artistas como Painkiller, Bliss, Sirius Isness, Inner Action, Puzzel, Earthlink…
Mekkanikka neste momento vive em Barcelona e vem-nos apresentar o seu novo álbum “Global Warning”.


SURIA (Hypergate.rec)-- PORTUGAL
[myspace.com]

Suria aka Frederico Alexandre nasceu em Portugal. Em 1998 começou a misturar e em 2000 iniciou o seu trabalho como produtor. Desde cedo Suria partilhou o palco com muitos outros artistas como Audialize, Spectra, Menog, Nexus, Vibetribe, joerg kesseler, Analog Experience, Sidhartha e System Nipel.
Suria tem estado a produzir e está de volta com um som viajante e repleto de poder.


MYRAH (Psyart / Genetic Dreams / Swing-pt / Workstation) --PORTUGAL
[myspace.com]

Tiago Mira aka Myrah nasceu em 1983 em Lisboa, Portugal, e o seu gosto pela música começou aos 15 anos, misturando Hip hop e Tecnho com vinyl.
Tiago deu o seu primeiro passo em 2003. Mais tarde decidiu recorrer a dois anos de curso de produção, Durante esse tempo ele começou a perceber melhor como criar musica. Fez o seu primeiro live act no início de 2006 e desde esse dia, tem tocado frequentemente em muitas festas e começou a ser referência na cena do trance português. Tiago aka Myrah tocou com artistas como Phanatic, Cpu, Atomic Pulse, Space Budha, Freaked Frequency, Ultravoice, Vibe Tribe, Stereomatic, Bliss, Ptx, Technodrome, Echotek e muitos outros… Tiago aka Myrah produz Full on matinal com melodias contagiantes, explosões energéticas e baixos poderosos….

SOLIS(Animatech)-- PORTUGAL
[myspace.com]

Emanuel Sampaio e Melo nasceu em 1980 no Porto, e tornou-se ouvinte de Trance Psicadélico em 1999,tendo iniciado a sua carreira como Dj, sob o nome de Askari, no ano de 2001, actuando desde de então com nomes como Altom, Mr Peculiar, Rastaliens..
Em 2002 iniciou o seu percurso na produção electrónica enquanto Solis.

RESET(Samaveda) --PORTUGAL
[myspace.com]

Adelino Afonso nasceu em 1984, é um dos elementos de Poison e criou este projecto a solo recentemente o qual será apresentado pela primeira vez dia 20 de Outubro, a não perder.

POISON (Samaveda)-- PORTUGAL
[myspace.com]

Adelino Afonso nasceu em 1984, e Mário Rodrigues nasceu em 1980 ambos em Vila Nova Cerveira.
Tudo começou em 2001 quando Adelino ouviu Trance psicadélico pela primeira vez e ,depois de ter ido às primeiras festas, começou a misturar.
Cedo sentiu a necessidade de criar o seu próprio som, começando no fruity loops a descobrir o básico da produção de música electrónica. Pouco depois Adelino conheceu Mário e decidiram começar um projecto a dois. Foi o nascimento dos "Ogma",uma fusão entre dark e melódico. Foi em finais de 2002 que trocaram o Fruity loops pelo Logic e foi também nessa altura que começaram a produzir mais "a sério". Depois de quatro anos a produzir como "Ogma", sempre a aprofundar conhecimentos, mudaram recentemente o nome para "Poison". Com um estúdio em expansão e um som mais maduro mas ainda com uma grande margem de progressão os dois tencionam continuar a aperfeiçoar a sua música e esperar pelo momento certo para lançar o primeiro albúm.

Shantric (Iris Vision) (Tantric & Tropik 'Groove Box&Fx Box' & Psy-Gil Synthetizer)
[myspace.com]

Nelson Martins aka Tantric, nascido na Venezuela desde cedo descobriu a sua veia ritmica e musical, começou a explora-la e aprofunda-la realmente aos 14 anos quando frequentou 3 anos de formação musical, onde aprendeu a tocar instrumentos como Órgão, Piano, etc. É também um auto didacta no que diz respeito a instrumentos como guitarra, jambé, percussão, didgeridoo, Tantric identifica-se como um amante da música e da dança e encontrou a sua mais pura e extrema essência no Trance. Tem vindo a explorar as maquinas virtuais desde 2005, onde descobriu uma nova paixão, a produção de musica electrónica, o seu som é caracterizado como um Full On Psy mas com um estilo muito próprio, baixos alegres e brincalhões, marchas viajantes, sythns melodiosas sempre com o toque psicadélico e linhas de drum com muito ritmo e percussão contado também com alguns riff's de guitarra explosivos e contagiantes. Nesta actuação irá contar com a presença do seu amigo e acompanhante de produção, Edgar aka Tropik que irá acompanhar o live com uma performance de Caixa de Ritmos e processador de Efeitos, e também com Psy-Gil a fazer sytnhs em tempo real com um sintetizador Virus. Um verdadeiro live act que promete contagiar de uma forma magica qualquer dance floor.

LIVE SURPRESA ANUNCIADO APENAS NA FESTA!!!!!!!!
brevemente mais infos...
Info
Info
Location
A1 saída AVEIRO A25. Seguir direcção AVEIRO/PRAIAS. No final da A25 (rotunda) que segue para COSTA NOVA. Segue as nossas setas. Boa viagem...
Styles
Entry
Entry
15 Samavedas (Oferta de duas bebidas).
Organizer
Organizer
Samaveda.rec
From
TEL AVIV@ KAFAR · 19,520
Added 15y · Update 14y 10m · 54 Parties · / 3